terça-feira, 12 de maio de 2009

CLIQUE E VISITE NOSSOS MINISTERIOS




Testemunho

DEUS É MARAVILHOSO

Vou dizer um resumo do que aconteceu comigo em maio de 1999. Sentindo dores fortes no peito em braço esquerdo fui a um cardiologista que me mandou urgente para Salvador. Fiquei três dias na UTI, depois foi feito o cateterismo onde detectou um obstrução em uma das coronárias, logo marcaram o dia da operação que seria de angiosplatia ou talvez uma ponte safena. Durante estes dias várias igrejas evangélicas estavam orando por mim. Ali no leito do hospital eu pedi a Deus para Ele me operar antes dos médicos, se tal milagre acontecesse eu iria falar para as pessoas. O dia da operação, lá no centro cirúrgico fui anestesiada e quando uma equipe de quatro médicos e dois enfermeiros ligaram os aparelhos, surpresos notaram que não tinha obstrução, voltaram a sala de cirurgia, ligaram novamente os aparelhos e admirados um olhou para o outro e falou: “ela já foi operada.” Outro médico perguntou: “quem operou?” outro respondeu: “Foi Deus, só pode ter sido Deus.” O casal de enfermeiros falaram: “Foi um milagre, aconteceu um milagre, coisa que nós nunca vimos neste hospital.”
Eu afirmo, realmente foi um milagre, fui operada por Deus.
EU TE LOUVOR MEU DEUS POR TUDO.

Terezinha Alves Donato









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário